BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Sexo bom é sexo com amor?

Um homem não precisa ser um expert para fazer uma parceira feliz; mesmo que a penetração seja o prato principal do menu, existem outras técnicas que nos são prazerosas. Não há uma só mulher no mundo que não resista a ficar r deitada com seu parceiro aos beijos e abraços.

Uma boa relação sexual , não é parte mais importante de um relacionamento, mas sem ele ou com ele mal feito existe uma má relação ou relação alguma.É a causa de muitas separações .
A mulheres definem sexo como uma completa experiência emocional e amorosa, do primeiro beijo ás caricias, do aconchego do momento em que se deitam até a consumação do ato.

Não há necessidade de amor ou promessas de casamento, muitas mulheres declaram que o melhor sexo é o ocasional, feito entre amigos, conhecidos, vizinhos, primos e às vezes até mesmo com desconhecidos e não com alguém por quem se esteja perdidamente apaixonada. Só assim os dois estariam relaxados.O que importa para a mulher, durante uma noite , ou um longo relacionamento, é que o homem seja às vezes gentil e companheiro, que de preferência não trate o sexo somente como um caminho para a ejaculação, um depósito para esvaziar o saquinho. Não existe bom sexo para uma mulher, se não vier acompanhado de emoções e sentimentos.
Por tanto não existe sexo sem amor e não existe amor sem sexo.

Aí seriam somente transas !

Tem que curtir o tesão!

Satisfação garantida ...

Nenhum comentário:

Bem vindo ...

Atendendo a muitas solicitações, vamos abrir uma canal direto de vocês conosco.
Se você tem alguma dúvida, quer alguma dica sobre sexo, conquista ..., alguma curiosidade, qualquer coisa q gostaria de perguntar , agora você pode.

Clique abaixo e nos mande um email, e responderemos todos e publicares aqui ...


mailto:blackcat.sex@gmail.com

Estamos aguardando!