BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Três pessoas , Três desejos Um só prazer ( Parte 1)






Bom, atendendo a pedidos , vou contar uma aventura que aconteceu comigo em 93.
Estava com 18 anos, já tinha anos de experiência , e muita sede de sexo, e como muitos outros homens o desejo de ter duas mulheres , e mal sabia que estava perto desta realização com duas amigas, que chamarei de Thandara e Thyane.

Thandara tinha o desejo de ter prazer total , e Thyane o de ter Thandara. Ela não tinha assumido ainda seu lado homossexual. Na nossa adolecência, o interesse por sexo surgiu praticamente ao mesmo tempo, nossos corpos se transformaram e a libido aumentava consideravelmente. As duas ficaram com corpos incríveis, cintura pilada, uma boceta suculenta, seios fartos e lindos e e umas bundas perfeitas, durinhas, redondas e lisinhas.


Tudo começa em Agosto de 93, com Thyane correndo e dizendo que Thandara, sua prima, não parava de chorar e não sabia o que fazer. Seu corpo molhado e escorrendo suor entre os eios, ofegante, aquilo me deixou cheio de tesão.. Chegamos á casa da Thandara, ela ainda estava sentada na cama de shortinho e blusinha de pijama meio transparente, dava para ver o montinho de Vénus bem ralinho e as aureolas e os bicos querendo furara a blusinha. Pedimos para que ela se levantasse e que fossemos dar uma volta. Ela se levantou e lavou o rosto, Thyane não tinha se dado conta de como Thandara estava vestida, e de como era séria sua situação. Ela só se deu conta quando Thandara saiu do banheiro e começou a trocar de roupa na nossa frente; primeiro tirou a blusa, mostrando seus seios durinhos e empinados, ela colocou o sutiã e uma blusinha, nesse momento Thyane colocou a mão na minha perna como se quisesse falar algo, eu sério sem dizer nada coloquei a mão em cima da dela, como se falasse , calma, e fiquei olhando e admirando, e quando Thandara começou a tirar a shortinho Thyane apertou minha perna e foi aí que percebdi que Thyane era homosexual, mas a visão era linda, o sol que batia nos pelinhos, ralinhos ...Ela colocou uma calcinha pequena azul cor-de-piscina, pequena que dava para esconder na minha mão.


Fomos a um barzinho de costume nosso, e enquanto bebíamos uma cerveja, ela nos revelou que o namorado tinha quase a violentado. Disse que tudo ia bem, ela aprendeu a masturba-lo e fazer uma chupeta a até a engolir porra, que pensava que era ruim, no instante em que falava meu pau quase estourou o shorts, ele pulsava e doia de tesão. Ela continuou dizendo que o cara começou a masturba-la por cima da calcinha e de repente se alterou e rasgou sua calcinha, e já queria te-la a força.Com dificuldade consegui escapar e ele a expulsou da asa dele e falou que não queria mais vê-la e foi para casa e chorou bastante. Então brincamos e consolamos, Thyane ainda falou Thandara estava tão mal que se trocou na frente deles, ela ficou sem graça mas rapidamente deu a volta por cima e perguntou se eu tinha gostado, eu disse que sim , que ele era muito bonita e para brincar disse que gostava dela raspadinha rimos muito e descobrimos que nossa amizade iria se separar, pois iria para o quartel no ano seguinte e Thandara junto com seu pais iriam morara no Rio e Thyane iria para Ribeirão preto. Então decidimos passar o final de ano juntos, para nos despedirmos.


No dia 1º de Dezembro Fomos para o apartamento da família de Thyane no Guarujá.

Chegamos lá atarde e aproveitamos um pouco a praia e depois voltamos pata o "ap" assistimos um pouco de televisão e fomos dormir.No dia seguinte Thyane se propôs a ir ao mercado comprar mantimentos e algo para o almoço. Eu e Thandara ficamos para dar uma limpara na casa. Eu estava limpando a area de serviço e ela na cozinha pára depois passar pano. Já estávamos no final da limpeza, estava muito quente , nós tomávamos uma cerveja e eu com o calor tirei a camisa, e não me saia da cabeça Thandara trocando de roupa, ela passou a ser meu modelo de mulher peitos médios, durinhos, boceta deliciosa, bunda lisa e cheirosa, empinadinha e toda safadinha e virgem. Depois daquele dia sempre sonhava em tirar seu cabaço, mas não tinha coragem, tinha medo de perder sua amizade. as vezes sonhava em esfregar meu pau em sua bocetinha e o desejo meu cacete dentro dela era tanto, que cheguei a me masturbar pensando nisso. Continua ...



Bem vindo ...

Atendendo a muitas solicitações, vamos abrir uma canal direto de vocês conosco.
Se você tem alguma dúvida, quer alguma dica sobre sexo, conquista ..., alguma curiosidade, qualquer coisa q gostaria de perguntar , agora você pode.

Clique abaixo e nos mande um email, e responderemos todos e publicares aqui ...


mailto:blackcat.sex@gmail.com

Estamos aguardando!