BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 6 de março de 2008

69 maneiras de Gozar


São 69 tipos de beijos, 69 musicas, movimentadas, 69 vezes em que a pele se arrepia no 69 segundos que antecipam a 69ª gozada, das 69 mulheres da 69ª vez. E por aí vai.
Um número incrível e inesquecível: 69

É mais que um simples algarismo, e a lembrança sacana de posições que fizemos na vida. Já transamos 69 vezes? E a clássica. Quantas vezes 69?

Quantas possibilidades incluídas messes números que encaixados e investidos tornam o mundo um lugar mais delicioso e porque não divertido. Se nos detivermos a pensar no indispensável 69, podemos compor não apenas versos e prosas. Pois 69 é cabalístico, é tesudo, para caramba (não vamos falar baixaria).

Olha... A vida sob ou sobre o 69 é mesmo especial.

Você pode ver um vale, um par de montanhas, planaltos arrojados, ou planícies recobertas de vasta vegetação.

Quantas visões no 69. E os outros sentidos.

Como por exemplo, o paladar é um dos mais beneficiados.
Boca cheia, brincalhona, ofegante, farta, com o objeto a ser adorado.Depois o olfato, tudo é cheirado e bem esfregado, no seu nariz, pode enfiar. Que o 69 permite numa boa.
Pegar o 69 e tocar as reentrâncias ou posições, de um corpo na posição ao seu e o mais lindo, encaixados com a posição que só o tesão proporciona.
Mas vamos ao que interessa. A Audição, quer coisa melhor do que escutar os gemidos vindo lá do outro lado da cama e não parar de fazer e obter a, os gemidos sabendo q está ainda só no começo da noite que você acabou de começar a brincar com a área de lazer, ou melhor, objeto de desejo?
Quantas 69 mulheres deliciosas se pode curtir praticando um 69 desses. Nesta posição cabe tudo, ousadia romantismo, descoberta, delírios numa ordem de posições investidas que sempre acaba bem.
Agora aqui, nesse 69 coletivo, gostoso para caramba, íntimo, querido. Um 69 esperado e curtido com você, com vocês que já ultrapassaram e muito as 69x69 a mais de 69 meses.
Por isso esse número é tão memorável. Porque da mesma maneira que você está aqui rindo comigo e curtindo esses 69 palavra eu coloco nesses palavras um pedidos.

Vamos fazer mais 69?

Bem vindo ...

Atendendo a muitas solicitações, vamos abrir uma canal direto de vocês conosco.
Se você tem alguma dúvida, quer alguma dica sobre sexo, conquista ..., alguma curiosidade, qualquer coisa q gostaria de perguntar , agora você pode.

Clique abaixo e nos mande um email, e responderemos todos e publicares aqui ...


mailto:blackcat.sex@gmail.com

Estamos aguardando!