BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 13 de março de 2008

Diante da Cam - A primeira vez


Numa noite dessas ...
Entediada e Sozinha diante de um tela e teclado ..
Navegando sem rumo pelo Internet
Meio q sem querer um guiada por motivos que ainda não sei bem ..
Cheguei a aquele lugar .
Uma sala que achei um tanto estranha a principio , mas presa pela curiosidade resolvi ficar
Ativei minha webcam ... e fiquei ali para ver o que acontecia ..
Qual foi minha surpresa quando comecei a ser assediada ... E estimulada ..
Muitas coisas aconteciam ali ...
Homens , Mulheres e etc ... Numa liberdade total ..
Quantos homens ... mostrando seus dotes para quem quisesse ver ..
E eu ali já meio hipnotizada e ficando excitada ...
Minhas mãos mesmo sem eu perceber corriam meus seios ...
E meus expectadores perceberam e como perceberam ...
Aquelas palavras de desejos me deixaram molhada ..
Intensifiquei minhas auto-caricias, estavam deixando eles loucos e a mim também.
Foi quando tirei a blusa e mostrei meus seios nus ... meus mamilos estavam duros de tanto tesão ..
A reação foi imediata ..
Quantas aclamações eu ouvi ..
Aquilo tomou meu corpo .. me dando um calor que vinha de dentro para fora ..
Estava cada vez mais molhada , me sentia ensopada já ..
E enquanto apertava meus seios , para delírios deles .
Ouvia os pedidos de mais ..
Acho que enlouqueci .. mas uma loucura muito gostosa .
Minhas mãos seguiram para o meio de minhas pernas, e senti a umidade e o calor.
Fiquei arrepiada ...
E comecei a me tocar ..
Que sensação divina , maravilhosa ..
Contei a todos o que fazia e o que sentia ...
A aclamação foi unânime .. " deixa a gente ver também "
Foi quando então tirei toda a roupa ..
Me deitei na cama .
E me abri toda .. para que vissem tudo ..
Passei a me tocar, e estimular com mais intensidade ..
E ali diante de muitos ... Explodi num orgasmo ..
Que fez meu corpo vibrar, estremecer ..
E senti que este é apenas o começo de uma longa história
..

Bem vindo ...

Atendendo a muitas solicitações, vamos abrir uma canal direto de vocês conosco.
Se você tem alguma dúvida, quer alguma dica sobre sexo, conquista ..., alguma curiosidade, qualquer coisa q gostaria de perguntar , agora você pode.

Clique abaixo e nos mande um email, e responderemos todos e publicares aqui ...


mailto:blackcat.sex@gmail.com

Estamos aguardando!