BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 28 de março de 2008

De um jeito bem dengoso


De uma jeito ou de outro tudo vira em torno do prazer e como ficar mais gostoso, e com dengo é bem mais gostoso.É sabido que a melhor coisa para uma relação, são as preliminares em ambos, que torna as coisas legais e gostosas ..

E de um jeito bem dengoso, com calma, carinho. Com dengo; ao doce sabor da sedução, com sensualidade, com uma pegada legal, com as palmas das mãos chegando ao corpo primeiro e depois os dedos fazendo uma massagem firme e com carinho no corpo, beijando os corpo de ombro a ombro, abraços carinhos, e boca junto com a língua a tocar a corpo da parceira , fazendo-a sentir mil coisas ..

Isso fica na memória, no corpo, na alma e nos inspira a mais e mais desejos, e deixar sua pessoa cheia de novos desejos.

Deixe-se levar pelo clima e o caminho se abra como uma flor, que permita que as taras se façam sua imaginação florescer ,e o calor corporal ,colados e suados, o fogo e o erotismo a crescer e a incendiar .

Depois sentir a língua, de um jeito bem gostoso.
Saboreie e a faça passear pele corpo numa tentativa de deixar as coisas mais quentes, faça um dengo cheio de prazer e malicia.

Curtir sempre, curtir tudo, curtir antes , durante e depois, cada gemido, cada respiração, cada sussurro, cada subida e descida de mão, cada frase de “quero mais”, e deixe a vida te levar ... com dengo

Nenhum comentário:

Bem vindo ...

Atendendo a muitas solicitações, vamos abrir uma canal direto de vocês conosco.
Se você tem alguma dúvida, quer alguma dica sobre sexo, conquista ..., alguma curiosidade, qualquer coisa q gostaria de perguntar , agora você pode.

Clique abaixo e nos mande um email, e responderemos todos e publicares aqui ...


mailto:blackcat.sex@gmail.com

Estamos aguardando!